"O valor de tudo o que é sobre-humano."

 "Há um entendimento frio de tudo o que é sobre-humano.

Parece-me que a Terra deixou de aquecer

a massa de gente perdida e refugia-se

na esperança de um amanhecer sem destruição.

Somos testemunhas da nossa incapacidade
de aceitar a intensidade do que nos acontece
com as coisas que fazemos. Na metafísica das palavras,
o Céu torna-se porto seguro de mãos
vazias e almas sem rosto. A vida expressa-se através
dos campos de chão maduro prontos a abarcar os que habitam
no estado rebelde de apenas Ser.
Estou em sossego...
Ignoro os ponteiros dos relógios que, constantemente
e sem pejo, me queimam o tempo que me resta.
Do nada, uma brisa corre pelos meus cabelos
cheios de Liberdade. E isso basta-me para entender
o valor de tudo o que é sobre-humano."
@SChainho, 20 de Junho de 2022
(Constância)


(Foto: Sónia Chainho)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mulher

Pai, amor perfeito