Estórias (momentos) da minha História...

Inicio uma nova etapa da minha vida. Lá atrás ficaram as experiências, as pessoas, as realizações, as sensações... momentos para nunca mais esquecer! No presente, um novo caminho se desenrola, novas gentes, novas ideias, novos rumos... Eu, trago comigo a mesma vontade, o mesmo desejo, a mesma ânsia de continuar, de realizar, viver e sentir. Na verdade, trago comigo um pouco de vós, essa equipa maravilhosa e motivadora, essa vontade férrea e avassaladora que vos torna tão singulares… A todos os que deixei para trás e que me ajudaram a crescer como profissional e como pessoa, um BEM HAJAM muito grande e um OBRIGADA muito especial pela partilha, pelo carinho, pela força, por existirem e me ajudarem a fazer o Caminho, nesta longa jornada...

Momentos únicos..


(Marchas populares - Minde)




(Paça de Teatro: "À descoberta do Natal")







(Carnaval de Minde)









(Cine teatro de Alcanena, Peça de Teatro, Natal 2011)










O RESULTADO FINAL






CAMINHADA PELO POLJE DE MINDE (2010/2011) - EFA

(Caminhada no Polje de Minde)




(Visita de Estudo a Mafra - Palácio e Tapada)






HALLOWEEN - Peça de Teatro: "Jack O'Lantern" 
(Outubro 2010 - Expressão Dramática)

(Halloween - Peça de teatro: "Jack O' Lantern")




(Escola de Minde - Momentos de cultura)




(Preparação para mais um ensaio... sempre com surpresas!)


UM FINAL DE ANO EM GRANDE
Muita alegria, uma festa rija e MUITO TEATRO!!!



 (Colégio de Andrade Corvo - concurso de atletismo)



                                                     (Leiria - Teatro José Lúcio da Silva)

Comentários

  1. "A arte consiste em fazer os outros sentir o que nós sentimos, em os libertar deles mesmos, propondo-lhes a nossa personalidade para especial libertação".

    Fernando Pessoa

    Diria que esta será uma frase perfeita para a definir como pessoa e como professora, porque possue realmente a arte de fazer sentir nos outros aquilo que sente.. BRILHANTE...
    CONTINUAÇAO DE BOA SORTE NA SUA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL... BEM HAJA

    ResponderEliminar
  2. Luís, Fernando Pessoa é uma inspiração e uma referência, há muito na minha vida. Essa frase ajudou-me a delinear melhor o que eu pretendia na minha vida profissional e pessoal. Realmente, ela diz tudo... conseguimos atingir os nossos objectivos quando fazemos sentir aos outros um pouco daquilo que somos e sentimos.

    Tenha-a como referência na sua vida e coloque um pouco dela em tudo o que faz e verá como, dessa forma, deixamos aos outros um pouco de nós! Isso é excepcional! Fico muito descansada e muito feliz, com sentimento de dever cumprido, quando consigo despertar essas emoções nos outros, quando consigo deixar-lhes um pouco de mim... Vocês ficaram com o que há de melhor em mim. MUITO BEM! Obrigada mais uma vez!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho umas fotos que ficavam bem neste post...
    Um beijo com saudades de trabalhar contigo.
    <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mulher

Pai, amor perfeito

"Há ramos verdes no meio do silêncio (em Constância)"