Olha Mãe

 "- olha mãe, a Primavera acordou e está dentro do Sonho!

- que estás a dizer, filha?!

- é aquela árvore, vê como é fácil rasgar o céu de verde puro. Os seus braços dizem-me que a terra é profunda. Há tanta vida aqui, mãe...

- que estás a fazer?

- a ver-me ao longe! Olha bem, há um rio de lugares à minha espera! Vá barquinho, leva-me através da imensidão das palavras silenciosas até à outra margem.

- para onde vais, filha?

- vou para além do Sonho! Quero agarrar os pedaços minúsculos que compõem cada poema que nasce entre as coisas que vale a pena amar...

-... 

- mãe, o que estás a ver?

- tu, minha filha, a transbordares pelo Mundo numa alegria enternecedora"

@SChainho 

(11, Junho, 2021)



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mulher

Pai, amor perfeito

"O valor de tudo o que é sobre-humano."